NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Hardware / Tecnologia E Internet > Nvidia GPUs > GeForce 6

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1 (permalink)  
Antigo 08-19-2009, 12:39 PM

Padrão 6200 X windows 7 erro código 43

Olá galera!
É a primeira vez q posto no site, e estou com um problema dificil de resolver, instalei o win7 mas ele não reconhece a placa de video (GeForce 6200) aparece código 43 (o windows interrompeu esse dispositivo porque apresentou problemas) Baixei uma atualização da NVIDIA no baixaki e nada. Se alguem puder ajudar, obrigado!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 08-19-2009, 12:54 PM
Nvmaniaco!

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Noda Enviar mensagem via Skype para Noda
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcus Canesqui Ver Post
Olá galera!
É a primeira vez q posto no site, e estou com um problema dificil de resolver, instalei o win7 mas ele não reconhece a placa de video (GeForce 6200) aparece código 43 (o windows interrompeu esse dispositivo porque apresentou problemas) Baixei uma atualização da NVIDIA no baixaki e nada. Se alguem puder ajudar, obrigado!
remova tudo o que instalou.
Dai, se o seu windows for 32 bits, instale esse driver:
GeForce/ION Driver Release 190

Se o windows for 64 bits, instale esse outro:
GeForce/ION Driver Release 190
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 08-19-2009, 01:23 PM

Padrão Vlw!

Vou fazer isso sim, mas nem o cd eh p instalar?
e como deinstalar de maneira segura?
Brigadão!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 08-19-2009, 03:39 PM
Nvmaniaco!

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Noda Enviar mensagem via Skype para Noda
Padrão

vai no painel de controle - programas - voce vera o icone do driver que vc instalou, remova-o.
Não precisa nem desse cd, pois provavelmente o driver desse cd eh bem desatualizado. Baixe esse que eu passei e instale somente ele.
abraços.
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 08-19-2009, 05:05 PM

Padrão Blz!!!

Depois q eu testar te direi como ficou, por enquanto mt obrigado!
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 08-19-2009, 09:46 PM

Padrão

Eh... Não deu certo...
Vou descrever o q aconteceu. Fiz o q vc pediu, desinstalei todos os drivers, ai a placa sumiu do gerenciamento de dispositivos, ai fui instalar aquela atualização q vc mostrou e deu erro, ( o setup não encontrou os drivers referente ao seu dispositivo. Sair do setup.) (+ou - isso tava em ingles) Ai eu reiniciei o pc e veio uma atualização autamatica instalou ai sim a q vc me passou deu certo instalei, mas mesmo assim continuou o mrsmo erro codigo 43. E ai alguma sugestão??? Aguardo resposta.
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 08-20-2009, 09:40 AM

Padrão Alguem???

Alguem poderia ajudar??? Obrigado!
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 08-25-2009, 01:16 PM
Nvmaniaco!

Padrão

estava procurando sobre o que vc comentou e realmente vi que tem bastante gente reclando sobre isso... mas até agora nada de definitivo.

Encontrei uma pessoa dizendo que resolveu assim:

PLEASE READ ALL INSTRUCTIONS BEFORE A TEMPING ANY OF THIS

1. Navigate to Device Manager.
2. Right click on the Nvidia GeForce 6200 and click uninstall. DO NOT RESTART YOUR COMPUTER AFTER IT RE-INSTALLS OR YOU WILL HAVE TO REPEAT STEPS 1-2.
3. Now download:
http://us.download.nvidia.com/Window...glish_whql.exe
4. This is the 32 Bit version, if you need the 64 please reply.
5. If your using IE click "RUN" instead of Save, if your using Firefox, on the downloads windows (when its finished downloading) right click and click "OPEN"
6. Now Click "Yes" to All of the security warnings. Then will prompt you to the installer for your driver.
7. Once the installation is finished restart your computer and check the device manager to see if it worked.
8. Now when using windows update DO NOT update your drivers or you will have to repeat this process again.

Tente e veja se resolva. Abraços.
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 08-25-2009, 01:22 PM
Moderador

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jeanrith Enviar mensagem via Yahoo para jeanrith
Padrão

Estranho amigo ...

Eu tenho outro PC com uma GeForce 6200 também, e tava usando o Seven Beta 32bits nele sem problemas

Vou ver se acho algo sobre ...
PC: XFX 780i 3-Way SLI | 3x2GB Corsair Dominator @1110MHz | 2x XFX GTS250 Core Edition SLI | INTEL Core2duo E8400 @3.5GHz 6MB | 2x Samsung 500GB Raid0 | XFX 650W XXX Edition | Coolermaster CM690 NVIDIA Edition | Samsung D550 32" FullHD | Windows Seven Ultimate x64

Notebook:
HP Touchsmart TM2 | Core2Duo 1.3GHz | 4GB DDR3 | Windows Seven Home Premium x64
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 08-25-2009, 02:01 PM

Padrão O meu win 7 eh 7600 versão final

Citação:
Postado Originalmente por jeanrith Ver Post
Estranho amigo ...

Eu tenho outro PC com uma GeForce 6200 também, e tava usando o Seven Beta 32bits nele sem problemas

Vou ver se acho algo sobre ...
Deveria estar apto a receber esta placa como eles disseram deveria ser compatível... mas vou testar isso q o Bruno postou em casa e direi como ficou, mas de qualquer muito obrigado, eh isso ai, com união nos tornamos mais fortes, qlqr coisa estou a disposição.
Responder com Citação
  #11 (permalink)  
Antigo 08-26-2009, 02:07 AM

Padrão

e ai alguém ja achou a solução?
Responder com Citação
  #12 (permalink)  
Antigo 08-26-2009, 02:28 PM

Padrão Nada ainda...

Citação:
Postado Originalmente por brunonoda Ver Post
estava procurando sobre o que vc comentou e realmente vi que tem bastante gente reclando sobre isso... mas até agora nada de definitivo.

Encontrei uma pessoa dizendo que resolveu assim:

PLEASE READ ALL INSTRUCTIONS BEFORE A TEMPING ANY OF THIS

1. Navigate to Device Manager.
2. Right click on the Nvidia GeForce 6200 and click uninstall. DO NOT RESTART YOUR COMPUTER AFTER IT RE-INSTALLS OR YOU WILL HAVE TO REPEAT STEPS 1-2.
3. Now download:
http://us.download.nvidia.com/Window...glish_whql.exe
4. This is the 32 Bit version, if you need the 64 please reply.
5. If your using IE click "RUN" instead of Save, if your using Firefox, on the downloads windows (when its finished downloading) right click and click "OPEN"
6. Now Click "Yes" to All of the security warnings. Then will prompt you to the installer for your driver.
7. Once the installation is finished restart your computer and check the device manager to see if it worked.
8. Now when using windows update DO NOT update your drivers or you will have to repeat this process again.

Tente e veja se resolva. Abraços.

Cara, ainda não fiz o q dizia o tutorial q o Bruno passou, mas acontece a mesma coisa, eu deinstalo td ai quando vou instalar o drive do tutorial aparece uma mensagem dizendo q não tem nenhum drive instalado ai o setup fecha, qnd reinicio a maquina o win update instala um driver ai eu consigo instalar o driver do tutorial mas o erro persiste (codigo 43). Teremos q ir até a NVIDIA p resolver isso, kkk.
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts